segunda-feira, 2 de setembro de 2013




50 fatos sobre mim


1º Sou louca por gatos.

2º Odeio pessoas dramáticas.

3º Não suporto mentiras.

4º Meus gêneros músicas prediletos são rock e blues.

5º Não resisto a doces.

6º Sou leonina.

7º Sou vergonhosa.

8º Amo tirar fotos.

9º Odeio falar em público.

10º Toco um pouco de violão.

11º Nas horas vagas adoro estar com os amigos.

12º Sou muito explosiva.

13° Sou apaixonada pelo bob esponja.

14° Minha revista predileta é "Atrevida".

15° Adoro uma festinha nos fins de semana.

16° Sou ciumenta

17° Me irrito facilmente.

18° Passo a maior parte do tempo dormindo.

19° Adoro cinema.

20° Sou muito comunicativa.

21° Não gosto de pessoas egocêntricas

22° Adoro fazer novas amizades.

23° Falo excessivamente.

24° Odeio fofocas.

25° Fiz teatro por dois anos seguidos.

26° Amo skates (apesar de quase nunca ter me arriscado a subir em um rsrs).

27° Adoro ursinhos de pelúcia.

28° Adoro ler.

29° Sou bastante consumista.

30° Se eu tivesse oportunidade de morar em outro país, com certeza seria Paris.

31° Sou mandona.

32° Odeio ser corrigida.

33º Sou muito irônica.

34° Meu programa predileto aos Sábados é "esquadrão da moda".

35° Não levo desaforos para casa.

36° Odeio pessoas manipuladoras.

37° Sou muito ansiosa.

38° Sou corinthiana.

39° Sou carinhosa.

40° Sou ignorante.

41° Odeio quem meche nas minhas coisas sem permissão.

42° Sou impaciente.

43° Sou impulsiva.

44° Amo coisas fofas como: lacinhos, florzinhas...

45° Sou bastante dedicada.

46° Sou objetiva.

47° Adoro estar com pessoas divertidas.

48° Amo "Saltos Altos".

49° Sou muito fã de mitologia grega.

50° Sou apaixonada por orquestras sinfônicas.




  • Bom meninas é isso aí, espero que vocês tenham gostado e que com isso vocês tenham conhecido um pouco mais de mim. Beijoss









3 comentários:

  1. Adorei seu blog, muito lindo...
    Vim através do agenda dos blogs... beijinhos ♥

    http://www.jeitinhoruivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado linda e que bom que gostou, já estou te seguindo tá *-*

    ResponderExcluir