segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Dicas de como usar saias com paetê
Boa noite meninas! Bem, ontem fui para uma festa típica aqui da minha cidade que se chama "Jardim cultural" e usei um saia preta com alguns apliques de paetê mais um top cropped e ficou super legal, então tive a ideia de falar aqui sobre o assunto, pois as saias com paetê estão super em alta e algumas de nós tem medo de usar justamente pela ousadia das peças, sempre com muito brilho e tals...
As saias de paetê mais elaboradas são super elegantes e valorizam qualquer look, sabendo usar de forma correta atrairá muitoooos olhares para você. E toda mulher gosta de chamar um pouco de atenção né? mas claro, sem pagar mico.
Então, para vocês que não sabem usar, continuem lendo que selecionei algumas imagens e dicas logo abaixo para vocês arrasarem no brilho e no glamour!
Let's go!
Dicas de como usar: Quando usamos brilho temos que ter cuidado na escolha da peça que irá complementar.
No caso de saias de brilho que é o assunto abordado aqui hoje, dê preferência a peças maisneutras, peças lisas, sem decotes muito marcantes e estampas com muita informação, até porque o brilho já chamará atenção!
Prefira peças com decotes mais discretos, que deixam look mais elegante. Para a noite, as peças de seda e camisas são uma ótima escolha!!
Foi o tempo também em que brilho era só para festas, hoje em dia é super normal usar brilho durante o dia!
Basta seguir essas dicas que será sucesso total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário