quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Boa tarde meninas! o tema pra agora é:

Como combinar roupas e acessórios?

Quem nunca se perguntou isto e ficou toda embaralhada na hora de se vestir? tenho certeza, que isto já aconteceu com todo mundo. As vezes ficamos com receio de está fazendo alguma combinação errada, passar por brega e acabamos ficando atrapalhadas (risos). Pensando nisto, e em vocês, claro, decidi postar algumas dicas, super fáceis de decorar, para está tarefa que, muitas vezes é bem difícil de fazer.
Let's go!

  • Procurem sempre optar por sapatos de cores neutras e deixar os mais coloridos para usar quando a roupa for mais neutra.
  • Na hora dos acessórios como brincos, colares e pulseiras, escolham sempre de um estilo e cor, ou seja, se forem peças douradas todas devem acompanhar para não deixar o visual comprometido. O melhor é evitar exageros e optar sempre por peças menores e que combinem com quase tudo.
  • Uma coisa importante a dizer é que as mulheres precisam ter bom senso na hora de se vestir e evitar roupas justas no caso de estar acima do peso e ter equilíbrio na hora de escolher o que está em condições de se mostrar ou não.
  • As cores neutras precisam prevalecer já que você poderá combiná-las da melhor maneira possível e assim poder estar sempre com o visual em harmonia.
  • Nem tudo o que está na moda fica bem para todas, por esta razão vocês poderão usar peças que nunca saem de moda com algumas que estão na moda e assim deixar o visual moderno e sem exageros.

Vejam algumas combinações de roupas e acessórios femininos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário