quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Boa tarde meninas! ontem postei sobre maquiagem para ruivas, e para não sair deste padrão hoje vou postar para as "loiraass", simplesmente um arrasooo!
Let's go!


Não foi à toa que incluíram a palavra “sexy” no nome desta maquiagem, pois a diferença é você investir nos olhos, deixando-os bem destacados. E na boca continua sendo “nude”, apenas um batom neutro e você está pronta.

 maquiagem é feita com produtos “matte”, ou seja, sem brilho. Diversas marcas oferecem a versão matte de suas maquiagens. Ela dá este efeito fosco, perfeito para quem tem pele oleosa.



O olho de gato é o grande desafio para muitas mulheres, mas com bom treino você consegue! Portanto vale a pena perder uns minutinhos na frente do espelho para tentar fazer esta maquiagem. Além de estar super na moda, ela é charmosa e perfeita para ser utilizada à noite.

O batom gloss é perfeito para quem não tem lábios carnudos, você pode passar um lápis delineador bem em cima da linha dos seus lábios e passar um batom gloss de cor ou neutro. Assim você valoriza sua boca.


Os olhos esfumados são clássicos. Dão charme e elegância no olhar. Com um simples lápis de esfumar você já consegue fazer um look lindo.


A sombra metalizada está em alta, e porque não usar ? Esta maquiagem te deixa ainda mais poderosa! Diversas marcas possuem estas sombras e ela veio com tudo agora. Portanto podem utilizá-la à vontade!
A moda das cores, cores vibrantes ou neutras, encontre a cor que combina com você. Rosa,  lilás, azul, verde, são cores lindas e que estão super na moda. E não só as sombras tem cores diversas, mas também o lápis delineador. Invista em lápis de cores variadas, pois se você não quer aplicar a sombra, aplique um simples lápis na parte inferior dos olhos e pronto!
Muito bom né girls! haha

3 comentários:

  1. Ola querida, lindo seu blog, os posts de muito bom gosto esta de parabens, os makes lindos, muito sucesso pra voce.
    faço parte da Agenda dos blogs.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado linda! muito sucesso para você também, vou te seguir tá ;))))))))

    ResponderExcluir
  3. Oi flor voce foi conhecer meu espaço? é que não vi comentario seu.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir