quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Maquiagem para Ruivas!


Boa noite meninas! hoje eu vou falar um pouco sobre makes para ruivas, muito lindo, vale a pena conferir ;)
Let's go!
 A dica para as ruivas é apostar numa maquiagem em tons frios - roxoazul canetaverde esmeraldagrafite... afim de contrastar com a cor quente do cabelo, desta forma a maquiagem se destaca em dobro, além de deixar um resultado super lindo!
 Se repararem, a atriz Marina Ruy Barbosa sempre usa esses tons e cá entre nós, fica fechando! rs






Lindo né meninas?

5 comentários:

  1. te conheci atraves do agenda blogs e ja estou seguindo, beijoo

    http://queridooespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,venho através da Agenda dos blogs e já estou te seguindo,venha me visitar também .bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, também vou segui você tá linda?! :))))
      Beijosss

      Excluir
  3. Olá querida! visitei o seu blog e já estou seguindo também tá bom?? e com certeza vou fazer parte dos seus grupos de divulgação :)))
    Beijosss

    ResponderExcluir