segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dicas de como usar lápis de olho colorido
Lápis de olho coloridoA variedade de tons é vem extensa e tem para todos os gostos – e bolsos.
Lápis de olho colorido
As apostadas estão nas cores: Azul Turquesa, Verde Escuro, Verde Claro, Rosa, Roxo e Lilás. Mas como nas roupas, o neon surge para deixar o look ainda mais iluminado.
Lápis de olho colorido
Veja algumas dicas para não cometer erros ou exageros:
- Se vai usar sombra, opte pelos tons claros como nude, pérola, branco cintilante ou bege. Afinal, o destaque fica por conta do lápis.
- Existem também os delineadores líquidos coloridos, então dá pra trocar o famoso traço estilo gatinho preto por um lilás. Assim você consegue deixar a linha mais fininha ou mais grossa.
- O uso do lápis deve ser moderado e depende da ocasião. Para eventos informais, pode ser mais ousado. Já para os eventos de trabalho, por exemplo, escolha cores discretas e escuras como azul ou verde.
- O traço pode ser tanto na pálpebra como na linha d’água do olho. Caso seja na pálpebra, dá pra esfumar com ajuda de um a haste flexível.
- Para a boca, prefira tons de nude, cor de boca, rosa mais apagado ou gloss clarinho. Dessa forma seu make não fica exagerado.

Gostaram girls? haha
.

27 comentários:

  1. Olá, blogueira(o)!!!!

    Sou Magda Moreira, autora do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e estou passando para comunicar o objetivo principal da AGENDA e o seu objetivo ao se inscrever na AGENDA. Os amigos da AGENDA DOS BLOGS, através da divulgação do seu link, vão até você para comentar e seguir o seu blog. Você, por sua vez, fará o mesmo, visitando e seguindo os amigos, assim formando uma corrente da amizade. Esse recado é devido aos muitos amigos que ainda não entenderam qual o objetivo principal da AGENDA DOS BLOGS na blogosfera!!Muitos amigos estão comunicando que alguns blogs não visitam e nem seguem os blogs da AGENDA. Eu constatando esse fato, sou obrigada a remover esses blogs da LISTA DE DIVULGAÇÃO.Sou a favor dessa frase muito importante na blogosfera que é GENTILEZA GERA GENTILEZA!! Se você não é a favor, se comunique comigo para resolvermos a situação. Lembrem-se que esse é um recado geral para todos os amigos cadastrados na AGENDA. Dúvidas, estou no FACEBOOK.Bjsssss!!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, já usei uma vez o lápis azul, achei meio estranho, em outras pessoas acho lindo, mas em mim ficou estranho rsrs acho que não usei de forma correta. Ótimas dicas.

    Sou do "Agenda dos Blogs" e vim conhecer teu espaço, gostei muito, te convido a uma visita!!!!

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Talvez você tenha achado estranho porque não costuma usar. Muito obrigado linda e com certeza irei fazer uma visitinha para você ;)

      Excluir
  3. Oi!!!
    Tudo certinho?
    Estou gostando muito do seu cantinho.
    Vim através do Agenda dos Blogs .
    Te aguardo lá no meu blog.
    Bjs!!!
    http://pordosolblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz por ter gostado e com certeza irei marcar presença no seu cantinho também linda ;)

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? O seu blog foi indicado pela AGENDA DOS BLOGS e já estou te seguindo. Quero te convidar a participar de um sorteio legal, em parceria:

    BLOG: http://www.reginaldosillva.com/2013/08/sorteio-cd-de-jorge-vercillo-livro.html

    GRUPO: https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    SUCESSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem siim, vou participar com certeza do sorteio e seguir seu blog também, blz? ;)

      Excluir
  5. Oie!!!
    Vim conhecer teu cantinho que eu conheci lá na Agenda dos Blogs
    Já estou seguindo :D
    Passa lá no blog quando quiser!!!
    Beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda! com certeza irei fazer uma visitinha no seu blog e seguir também ;)

      Excluir
  6. olá! venho através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho,sucesso.te seguindo...aguardo sua visita fica c/Deus bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda! com certeza farei um visitinha e seguirei você também ;)

      Excluir
  7. Boa noite! Sou da Agenda dos Blogs e vim conhecer o seu cantinho. Adorei. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda! Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br e https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda! com certeza adorarei conhecer o seu cantinho e vou seguiir tambpem tá ;)

      Excluir
  8. Bom dia amada!vim do agenda dos Blog,estou seguindo seu blog
    peço a você por favor segue de volta ficarei muito feliz,tem muita gente que não retribui,Sendo que o intuito do Agenda e fazermos amigos.
    obrigada http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia querida vim através da Agenda dos Blogs e gostei muito do seu cantinho,ja estou te seguindo, parabéns post muito interessante adoro lápis coloridos e as dicas são ótimas.
    venha conhecer o meu cantinho também beijos :)
    http://www.franparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda! vou segui você também ok ;)))
      Beijoss

      Excluir
  10. Olá vim através do agenda dos blog.
    Vim Conhecer seu blog,parabéns adorei...
    Já sou sua seguidora bjs..
    Tenha uma linda semana
    Venha me fazer uma visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda! fico feliz por ter gostado :)))
      Beijos

      Excluir
  11. Oi eu também vim da Agenda dos blogs! Nossa amei as dicas pra usar lápis colorido :) adoro esse tipo de delineado com uma cor fica mais alegre né ,parabéns pelo blog,bjss


    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde! venho através da Agenda dos Blogs e já estou seguindo seu blog, gostei muito da resenha, dicas são sempre bem vindas.. bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda! vou segui o seu blog também :)))

      Excluir
  13. oi flor vim da Agenda dos blogs conhecer e já fiquei por aqui, te convido a conhecer meu espaço tb...bjimmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou visitar o seu blog e seguir também viiu linda :))

      Excluir